Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mocassim para eles

É oficial: sou apaixonada por mocassins. Se pudesse, teria um monte no meu armário, um de cada cor. Não sou apaixonada por eles somente nos meus pés. Adoro quando vejo o acessório nos pés masculinos também. O mocassim, na verdade, é um calçado tradicionalmente masculino que nós, mulheres, “roubamos” – assim como fizemos com os coturnos e oxfords, por exemplo.
A ideia do calçado é mais rústica, mas isso não impede que ele seja usado com blazers, ternos e outras peças sociais. Na verdade, essa é uma das minhas opções favoritos de visuais com mocassins para homens. Mesmo tendo essa pegada mais pesada, agora, como a peça está bem em evidência, as marcas estão investindo em modelos diferentes e moderninhos, com muitas cores e detalhes, indo além do marrom característico do calçado.
Acima, alguns bonitos que vi no Pinterest usando lindamente o acessório. Não poderia, é claro, deixar de incluir aqui o namorado da Olivia Palermo que, né, tão estiloso quanto ela. Como gosto muito da Olivia, sempre vejo fotos dela em que seu namorado a acompanha. Ele usa muito mocassim em situações mais informais, com camisas simples e bermudas, como na imagem acima. 
Alguns mocassins que fotografei na Renner do Minas Shopping outro dia! <3
Mesmo que o cara não seja ligado em tendências de moda, dá para incluir sim um pouco de informação no visual dele. Costumo sempre dizer que menos é mais e, para homens então, essa ideia funciona ainda melhor. O público masculino não precisa de muita coisa para estar bonito, sabe? O conjunto camisa branca, jeans, sapato legal e blazer, por exemplo, para mim, é o suficiente. Aí, na hora de escolher uma das peças, a ideia do mocassim para diferenciar o calçado é uma das que funcionam muito bem. 
Queridos de visitam o Hey Cute, acreditem, se vestir bem é muito mais fácil para vocês do que pra nós, mulheres. E, da mesma forma que vocês ficam felizes quando a gente está bem arrumada, nós ficamos em dobro quando vemos vocês com um visual bacana! 😉
Imagens: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *