Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Miranda Kerr: Elegância simples para inspirar

De todas as angels da Victoria’s Secrets, a Miranda Kerr é a minha favorita. Dentro do time de bonitas, gosto de muitas, mas nenhuma me deixa tão encantada quanto a Marinda. Isso acontece porque sou simplesmente fascinada pelo estilo dela fora das passarelas. Quando penso em elegância, é da modelo que eu lembro. Com visuais sempre arrumadinhos e básicos, se você quer estar charmosa e bem vestida no dia a dia, é o estilo dela que vai te servir como inspiração. 

Mesmo não usando, sou apaixonada por salto alto no dia a dia em visuais básicas. A Miranda usa bastante com jeans, saias, vestidos… Fica elegante e, com roupas normalmente simples, o look não fica pesado demais. Falando em simplicidade, quem me conhece sabe que eu adoro visuais montados com peças que são possíveis de serem encontradas em lojas de departamento, por exemplo. As minhas celebridades-inspirações normalmente se vestem assim. Por que o que adianta eu querer me inspirar numa pessoas que usa um tipo de roupa que eu jamais vou ser capaz de encontrar? Complicado, né…
A Miranda, mesmo tendo toda a sua áurea intocável de angel da Victoria’s Secrets, veste roupas bem copiáveis e, no dia a dia, dá para se inspirar bem nela para visuais pensando em trabalho, faculdade ou compromissos que queremos vestir algo arrumado e confortável ao mesmo tempo. Gosto muito dos acessórios da bonita também. Os óculos e chapéus têm um espaço reservadinho no meu coração.
O visual acima é um dos meus favoritos da vida. Gente, que boneca, né? Imitaria o look inteiro sem nem pensar duas vezes! Outra coisa que amo demais no estilo da Miranda é que ela segue aquela máxima entre as mulheres de sempre estar com o cabelo e a maquiagem impecáveis. Também sigo porque, pra mim, não é só a roupa que deve estar legal. No final das contas, é o conjunto que importa. E nisso, Miranda Kerr é expert. 
Quando penso em querer estar linda, mas linda de verdade, e sem me esforçar muito, é nela que miro. A Miranda é a inspiração mór para aqueles dias em que a gente quer estar com tudo em cima mesmo com as peças mais simples do mundo. Afinal, moda é o poder das boas combinações, certo? Miranda Kerr está me ensinando direitinho! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *