Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Minha fase “jeans, camisetas e suas variações”

Das coisas que tenho preguiça: pensar em roupa para vestir no verão. Meu guarda roupa simplesmente não foi feito para a estação e eu sempre sofro para montar um visual bonito e confortável para encarar as ruas em altas temperaturas. Nessas horas, me arrependo de nunca pensar nessa época na hora de comprar minhas roupas. Por causa disso, esses dias, estou numa fase muito jeans (ou leggings) e camiseta (ou camisas, blusas simples, com estampas divertidas…). Num armário super invernal, o que mais tenho são jeans e leggings. Aí, como adoro uma boa blusa basicona, elas também estão lá em várias cores e modelos. 
Numa época em que o calor acaba com a minha paciência, é tranquilo para mim entrar na zona de conforto e usar algo que não vai me fritar, sabe? E, né, com jeans e camiseta não tem erro. Quando saio assim, procuro colocar alguns acessórios bacanas, um calçado legal ou bolsa chamativa, por exemplo. Super válido, é claro, é apostar em modelagens diferentes dessas peças base. Ah, também capricho bem na maquiagem, geralmente usando um batom bem presença. Fui dar uma olhada no Pinterest à procura de visuais assim e achei uns bem charmosos, óh:

Bonitos, né? Usaria todos sem nem piscar. Nessa minha fase de uma combinação só, é bom ter muita inspiração. Quando digo que o verão cansa minha beleza, é exatamente desse tipo de preguiça que estou falando. Vontade de montar visuais diferentes, volte para mim – ou não, né!
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *