Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Meus dois tons de inverno

Ainda estamos no início do Outono (tchau verão, já vai tarde!), mas já posso começar a colocar os meus “planos fashionistas” para o inverno em prática, né? Como já falei várias e várias vezes aqui, sou daquelas pessoas apegadas a certas cores, sabe? Basta eu cismar com algum tom para ele se tonar unânime nas minhas roupas – e acessórios, e tudo o que for possível colorir. Nessa temporada, estou numa fase bordô e verde musgo, duas cores totalmente inverno, consideradas, muitas vezes, apagadas, mas que eu acho lindas de viver!

Eu tenho um caso de amor com essas cores chamadas “carinhosamente” de sujas. Elas são mais apagadas, têm a cara de inverno mesmo e acho que carregam “chique” junto com todas suas outras características. O verde musgo e todos os seus tons são incríveis, assim como o bordô. O que mais adoro é que elas combinam muito bem com duas das minhas outras cores favoritas: cinza e preto! 
Gosto também que essas cores são diferentes. Apesar de serem bastante usadas na moda, normalmente, elas não são as primeiras opções das pessoas. Podem pesquisar, aposto que não tem muita gente que adotam os tons com favoritos.
E olha como elas ficam bonitas juntas também. Na minha lista, quero tudo que leva as cores: blusas, calças, saias, muitos vestidos, casacos, principalmente se foram estilo trench coach, cardigãs, bolsas, chapéus, botas, sapatilhas, sapatos… Espero que as lojas acompanhem o meu desejo e lotem as araras com coisinhas bordô e verde musgo. E vocês? Também têm essas ideias malucas de escolherem as próprias cores da estação?

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *