Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Meu look Sangue Bom: o coquinho salvador!

Um dos dias mais felizes da minha vida, “capilarmente” falando, foi quando consegui fazer um coque no meu cabelo. Sério, a felicidade era tão grande, mas tão grande, que fiquei praticamente uma semana inteira usando o penteado. Agora, depois de quase uma ano desde a primeira vez, sempre faço coque quando quero meus fios mais bagunçados. Gosto de usá-lo também quando está calor ou quando meu cabelo está rebelde (salva qualquer bad hair day!). 
À convite da Gama Italy, vim aqui mostrar como é esse coquinho que faço. Na verdade, não tem muito segredo: junto todo o meu cabelo pra cima e o enrolo no topo da cabeça, prendendo os fios com um ou dois grampos. Gosto de deixar alguns fios soltos na lateral do cabeça e o cabelo mais “soltinho” na parte de trás. Isso dá um efeito despojado, do tipo “prendi de qualquer jeito”, sabe? Adoro! Uso muito no dia a dia. 
Para secar meu cabelo, usei o secador (dá para comprar aqui) fofo toda vida da linha feita especialmente para a novela global Sangue Bom. Aí, na hora de deixar a franja no lugar, passei a prancha (link para comprar aqui) que completa o conjunto. Já falei de alguns produtos da Gama aqui no blog e, com a qualidade deles, não tem como ficar insatisfeita. Os dois da linha Sangue Bom bacanas demais. O secador seca o cabelo muito, mas muuuuito rápido. A chapinha também esquenta rapidinho e alisa os fios na primeira passada. Além disso, são lindos que só, né? <3 
Para conhecer mais produtos da Gama Italy, é só acessar a fan page da marca. Eles sempre dão dicas bem legais de penteados e cuidados com os fios também! E agora eu quero saber qual é o seu look Sangue Bom! O que você faz no cabelo que facilita a sua vida e te deixa mais bonita?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *