Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Meme: “Conhecendo seu blog”

Foto: Pinterest
Outro dia falei no Facebook do blog que queria fazer alguns memes aqui. Os memes são tags que vão passando de blog em blog, geralmente com perguntas ou listas divertidinhas. Acho legal para dar um toque ainda mais pessoal ao Hey Cute. 
O primeiro que vou fazer é o “Conhecendo seu blog”, onde respondo algumas perguntas sobre o HC, falando sobre a criação dele, curiosidades e outras coisas legais. Já fiz até um vídeo falando sobre isso, quem quiser ver, é só clicar aqui. Então tá, vamos ao questionário: 
1. Como escolheu o nome do seu blog?

Então, tenho um amigo muito querido que é inglês e sempre me cumprimentava falando “Hey, Cute!” ou “Hey, sweet!”. Super bonitinho, né? Por isso coloquei uma dessas saudações no nome do HC. 
2. Há quanto tempo tem seu blog? 

Tem 4 anos!
3. O que motivou você a criar um blog? 
Criei meio que para espantar o tédio, na verdade. Mas também comecei a escrever nele por sentir uma necessidade de compartilhar as coisas que vejo, gosto e considero inspiradoras.
4. Quais os seus objetivos com o blog?
Eu sou muito fã dessa coisa de inspirar, sabe? Quase morro de tanto amor quando uma leitora diz que tal post a ajudou, que gostou do que escrevi, do que compartilhei… É isso que quero fazer para sempre. Continuar usando o espaço que tenho na internet para conversar sobre essas feminices, mesmo que sejam as mais simples, quero continuar escrevendo, ajudando e sendo ajudada também!
5. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?

Creio que os posts que têm um cunho mais pessoal, onde apareço mais. A tag “Diário de maquiagem” foi um surpresa positiva e eu agradeço super pelo retorno que vocês vêm dando para ela. 
6. Quais blogs você visita frequentemente?
Nossa gente, o meu feed de blogs é um absurdo de tão gigante. Leio muitos mesmo! Vou citar só alguns: Chata de Galocha, Chez Noelle, Hello Lolla, Garota It, Botica Urbana, 2beauty, Dia de Beauté, Deborices… 
7. O que te inspira a criar posts?
Eu gosto quando a inspiração vêm do nada. Quando sento na cadeira e, de repente, tenho vários posts prontos. É tão gostoso… mas, nem sempre isso acontece, então, busco me inspirar em imagens, revistas, livros, histórias, conversas, sites, blogs, filmes, séries… Enfim, acho que dá para extrair algo bom e que inspira em quase tudo na vida. É só ter um pouco de sensibilidade para captar. 
8. Além do blog, tem outra ocupação?
Sim, sou estudante de Jornalismo. Estou no 5º período de faculdade e, no momento, trabalho como produtora do programa de tv Agenda, da Rede Minas, daqui de MG. Amo de paixão! <3
9. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Quero muito mudar o layout do Hey Cute. Apesar de amar essa imagem que ele tem no momento, acho que ela já não combina mais comigo. Creio que entrei em outra fase da minha vida, coisa de amadurecer mesmo, sabe? Não estou mais nessa onda rosinha e cheia de coisas menininhas. 
Peguei esse meme no blog (fooooooooofo!) Pequenina Vanilla. A grande ideia da tag é indicar pessoas para fazer também, mas, posso falar? Acho isso um saco! Sei lá,  às vezes, você não curte muito a ideia do post, mas acaba fazendo só para não decepcionar quem te indicou. Então, não vou destinar o questionário a ninguém, mas sintam-se à vontade para fazer também! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *