Pesquise aqui...
TOP
Lifestyle

Por você não usa suas roupas e tem medo de estar arrumada demais?

arrumada demais

Abra seu guarda-roupas. Abriu? Agora repare na quantidade de peças que você tem encostadas, pouco ou nem usadas. Pra que você as comprou? A gente tem mania de comprar roupas para ocasiões muito específicas, pensando que elas serão especiais, mas, muitas vezes, essas ocasiões nem acontecem ou são horríveis. Com isso, a roupa fica lá, encostada.

E tem outra: a gente tem várias peças legais no armário, mas não colocamos elas pra jogo por medo de “estar arrumada demais”. De onde veio isso? Por que nós não usamos nossas roupas? Por que temos este receio boba de gastar a peça em ocasiões diferentes? No vídeo abaixo eu quero conversar com vocês sobre isso 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *