Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{maquiagem} Testei: Primer facial da Phebo

Ganhei esse primer facial da Phebo há um tempinho e, desde então, venho testando o produto para conseguir dar uma opinião mais concreta sobre ele. Logo quando a vi a embalagem, fiquei feliz ao ler “efeito matte” em destaque. Vocês sabem, tenho pele oleosa e qualquer coisa que possa controlar essa característica me anima bastante.
Segundo a marca, o primer promete ajudar a reduzir o brilho da pele e fixar melhor a maquiagem para que ela dure mais tempo. Quando passei o produto pela primeira vez, fiquei muito animada com a textura aveludada que ele deixa no rosto. É uma delícia ao toque!
Aí, usei maquiagem e, bam!, decepção! O primer, que num primeiro momento matifica a pele, perde o efeito muito rápido e a oleosidade vem à tona em coisa de uma hora. Achei que produto iria controlar melhor todo esse “óleo”, sabe? Infelizmente, não!
Na descrição do produto não está escrito que ele promete controlar a oleosidade, mas diz que o primer ajuda a reduzir o brilho e fixar a maquiagem. Já que ele deixou minha pele oleosa muito rápido, o brilho não diminuiu e a maquiagem não fixou. Creio que alguém que tem a pele seca se daria bem com este produto. Uma pena não ter funcionado pra mim porque o efeito aveludado dele no rosto ao ser aplicado é dos deuses!
O primer da Phebo custa R$75,00 (!!!!!!) e pode ser encontrado nas lojas da marca e também em sua loja online

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *