Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{maquiagem} Testei: paleta de sombras “Urban”, da Vult

Essas paletinhas de sombras da Vult já foram lançadas há um tempinho, mas sei que muita gente ainda não as conhecem. Ganhei a “Urban”, que tem vários tons de azul, mas nunca tinha, de fato, prestado atenção na maravilhosidade das cores. Sim, elas são muito bonitas e azul é a minha cor favorita para maquiar os olhos – já que o tom destaca bastante olhos castanhos!
A linha de paleta de sombras da Vult apresenta cinco produtos em cores diversas – se não me engano, são seis opções. Mesmo sendo montada com tons dentro da cartela do azul, dá para pensar várias maquiagens, principalmente festivas, usando a Urban
As duas primeiras cores, um azul bem escuro com brilhos prateados e um azul fosco tom de jeans, foram as que eu mais gostei. Dá para fazer uma maquiagem completa usando somente elas. Os outros tons, azul lavanda, azul céu fosco e prata, também são bem bonitos e chamativos.

Nos meus dedos, a sombra sem primer ou qualquer potencializador de sombras. Pigmentadas, né? Gostei muito e já esperava que elas fossem assim. A Vult é uma daquelas marcas baratinhas que surpreendem com as sombras e batons que produz.  
Apontando um ponto negativo, só não gostei que algumas das sombras esfarelam muito, fazendo uma baderna na hora de aplicar. Tirando isso, é um ótimo produto, que eu compraria (como fiz com outras versões da linha) e indico para quem gosta de cores para produzir um visual mais impactante! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *