Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Maquiagem: meus favoritos de todos os dias

Alguns muitos produtos de maquiagem prontos para serem usados? Verdade. Uma turminha de favoritos que fica à frente de tudo? Verdade verdadeira. Acho que esse é meu maior pecado: me apegar tanto a uns produtos e acabar esquecendo todos os outros que tenho. Isso se agrava quando paro para pensar na quantidade de maquiagem que tenho e como seria legal fazer um rodízio por dia para conseguir usar todas as coisas de maneira igual. Mas, né, quem nunca?
Os meus favoritos do momento mudam, é claro, mas demoram um pouco. Às vezes renovo a listinha por causa da mudança de tempo/estação, porque fico muito afim de testar algo novo que comprei/ganhei ou, sei lá, por enjoar de algum produto mesmo. Faz um tempo que estou com alguns queridinhos. Deve ter um mês… São eles:

– Lápis preto  da Phebo
Ganhei esse produto num press kit da marca e ele ficou encostado por um tempão. Acho que isso aconteceu porque já há um tempo que não uso lápis preto, mas aí foi testar esse bonito para cair de amores. Ele é muito preto e super macio. Tem sido meu companheiro naqueles dias em que quero algo a mais na maquiagem de sempre, ou seja, um risquinho de lápis preto esfumado rente aos cílios para definir melhor os olhos.
– Protetor solar tonalizante da Natura (linha Chronos, cor médio/escuro)
Quando ganhei esse produto também não dei nada pra ele, mas aí li no blog da Ma, o Assim Como Vcs, como ele era sequinho. Resolvi testar e amei! Vocês sabem como eu odeio passar muitos produtos no rosto, então, um protetor solar com cor sempre é muito tentador. Ele não cobre muito a pele (nem queria!), é super leve e, o melhor, muito seco e confortável. Além de durar bastante. Tem resenha aqui para quem quiser saber mais sobre o produto. 
– Máscara de cílios alonga e define da Quem Disse, Berenice?
Máscara de cílios boa é máscara velha. Com certeza vocês já ouviram essa frase por aí e é a maior verdade do mundo. Uma máscara nova nunca deve ser levada a sério, ela só prova que é boa mesmo quando começa a ficar mais usada. E foi assim que descobri como essa da QDB? é boa. Alonga, define e dá um volume simpático!
– Batom do O Boticário (linha intense, cor 150)
Sabe quando você quer uma corzinha nos lábios, mas prefere não pegar pesado? Pois é, isso que tenho pensado ao fazer minha maquiagem do dia a dia. Por isso descobri um cor totalmente esquecida na minha coleção: a 150, do O Boticário, um rosa queimado bem natural.
– Duo de delineadores da Tango
Um dos meus favoritos da vida! E não é o tom preto que tenho usado bastante, mas sim o marrom para corrigir as sobrancelhas. Dura o dia inteiro e a cor é a mesma do meu cabelo!
– Blush da NYX (cor Cooper)
Deixando os rosas queimados e vermelhos de lado, estou numa fase de blushs em tons de bronze – que têm tudo a ver com o verão e ficam incrível na pele negra!
– Pó compacto da Clinique (linha Even Better, cor Toasted)
Nem sempre uso pós muito pesados, mas este da Clinique deixa a pele com um aspecto perfeito. Tenho usado-o bastante para gravar vídeos e tirar fotos aqui para o blog. Na “vida real”, ele me acompanha quando preciso de um rosto impecável, sem machinhas muito aparentes e tals. 
– Corretivo da Clinique (linha Even Better, cor Natural)
Por ser bem mais claro que a minha pele, esse bonito tem sido muito bom para iluminar e fazer contorno na pele. Gosto, principalmente, de usá-lo logo abaixo da sobrancelha e no arco do cupido!
Agora quero saber de vocês: quais são os seus produtos de maquiagem favoritos no momento? 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *