Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{maquiagem} Máscara de cílios com fribras

Cílios poderosos, cheios e alongados, quem não quer? Sou a louca viciada em máscara de cílios e vocês, que me acompanham há um tempo aqui no blog, sabem disso. Para mim, o produto está em primeiro lugar na lista de indispensáveis numa necessaire. 
Outro dia, pesquisando sobre máscaras diferentes, vi uma que me chamou bastante atenção: a de fibras. O pincel desse tipo de produto é cheio de pequenos pelinhos que dão mais volume e alongam os cílios, deixando-os com aspecto de postiços. Legal, né? Fui caçar no Youtube alguns vídeos para ver como a ideia funciona na prática e fiquei bastante empolgada!
Pelo o que pesquisei, a maioria das marcas que comercializa este tipo de produto é de fora, mas muitas delas são vendidas em lojas online brasileiras. O procedimento de todas elas é praticamente o mesmo: usar uma máscara normal nos cílios e depois passar o pincel com fibras, que é seco, fino e tem vários pelinhos que grudam nos cílios e fazem com que eles pareçam maiores e mais cheios.

Ao ver os vídeos, percebi uma coisa: tem que ter cuidado na hora de aplicar. Acho que se passar demais o pincel com fibras, a chance ganhar patinhas de aranhas nos olhos é bem gigante. Aquela coisa de passar o produto com calma, camada por camada, vale não só para as máscaras normais como para essa também.

Na ordem: as marcas H&E, Love Alpha e Talika que trabalham com máscaras de cílios de fibras.
Quando a gente busca por esse tipo de máscara em blogs e youtube de beleza, essas acima são as três que mais aparecem, principalmente a da Love Alpha. Fiquei curiosa, viu… Vocês já usaram? Apesar de já ter cílios bem volumosos, gosto bastante de ideia de tê-los ainda mais cheios e longos (exagerada? Imagina…). Quem já tiver usado e/ou comprado aqui em BH em lojas físicas, compartilha a dica, tá? 😉
Imagens: Reprodução/Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *