Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Maquiagem de bolsa

Cinco itens de maquiagem básicos e eficientes para carregar na bolsa.
Por menor que seja, a gente, mulherzinha que somos assumidamente, sempre gostamos de levar uma necessaire de maquiagem na bolsa. Eu não abro mão, principalmente quando sei que vou para algum lugar depois do trabalho e não quero chegar lá com o rosto todo oleoso e acabado. Geralmente, não levo muitos produtos. Ou escolho os que estou usando no momento e vou querer só retocar depois ou acabo partindo para a minha zona de conforto, com produtos que sei são mão para toda a roda, como diz minha avó.
Paleta de sombras Vult (Cor Diva): Acho que já deu para perceber que essa paletinha entrou para as minhas favoritas da vida. Gosto porque as cores são super básicas e também porque consigo fazer visuais tanto diurnos quanto noturnos com ela. Além disso, as cores, com tons de preto, marrom e creme, têm opções foscas e com brilho. Dá para sair com um esfumado clarinho de manhã e transformá-lo num olho preto mega dramático pra noite. 
Blush líquido O Boticário (Linha Intense): Um dos meus produtos favoritos da vida por ser super versátil. Serve não só para as bochechas como para os lábios também. Amo a cor natural e amo mais ainda que você pode intensificá-la na hora de passar o produto. Dá super para conseguir um bocão vermelho com ele! 
Base compacta Studio, Mac (Cor NW50): Uma das bases queridinhas para quem gosta de maquiagem. Deixa a pele mega uniforme e é muito prática na hora de aplicar.
Lápis preto Avon (linha Professional Kohl Eye Liner by Jillian Dempsey): Pretinho que só ele, esse lápis é bem macio e ajuda bastante a fazer aquele efeito borrado proposital para deixar a maquiagem um pouco mais pesada. Boa dica para os momentos de correria usando o espelho do carro para se maquiar! 

Gloss Addict Lip Polish, da Dior (Cor 02): Sempre gosto de carregar um gloss na bolsa. Mesmo sendo uma fã incondicional dos batons, às vezes, um gloss cai bem. Ando viciada nesse da Dior, que fixa muito  nos lábios, não é grudento e deixa um brilho natural. 
Listinha bem compacta, né? Até gostaria de levar mais coisas, mas acho que esses itens me atendem muito bem e ainda têm a vantagem de não adicionar muito peso à bolsa, já que a necessaire é pequena. E vocês meninas, também têm o kit de bolsa para salvar o visual? Me conta nos comentários! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *