Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Maquiagem alá Kim Kardashian

Kim Kardashian é aquele tipo de famosa “sei lá porque recebeu esse status” que a gente adora. Seja para amar ou odiar, todo mundo fica de olho quando ela aparece na mídia. Uma das coisas que adoro nela é a maquiagem que usa praticamente todas as vezes que vai a eventos. Muito cílios postiços, olho marcado e  pele bem feita com dois elementos que podem mudar um visual: pó de contorno e iluminador. 
Tutorial do efeito contorno e iluminador na pele da Kim Kardashian
Certeza que muitas de vocês já viram essa foto por aí. Bem autoexplicativo, o passo a passo da maquiagem da Kim tem como foco deixar a pele iluminada no centro do rosto e fazer sombras nas laterias, deixando a face mais destacada e bonita, principalmente em fotos. Pode parecer complicado, mas é simples conseguir esse efeito, vejam só um vídeo que ajuda bastante: 

Vic (linda e inspiração mór) Ceridono, do Dia de Beauté, fez um tutorial que seguiu a linha Kardashian de preparação de pele. Gostei que ficou natural. Já vi alguns que deixam a pessoa que está fazendo a maquiagem parecendo uma louca e com o rosto todo manchado.
Acho que essa é uma dica super válida para quem gosta de ter o rosto bem iluminado e anguloso usando maquiagem. Serve demais para dias em que a gente vai tirar fotos. O efeito fica incrível na câmera. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Ana Carolina

    Faz uma sua K… me daria mais segurança d ver como fica em pele negra!!! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *