Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mania de blusa simples

Não é novidade eu falar aqui no blog sobre como amo blusas básicas. Ontem, enquanto arrumava meu guarda roupa, percebi que estou realmente com mania de comprar este tipo de peça. Contei quinze de cores diferentes e dez estampadas. Meio louca, né? Acontece que, para o meu modo de vestir, as blusas funcionam muito bem. Gosto de apostar mais nos acessórios e, no geral, sou básica mesmo. Aí, quando vou comprar roupa, as peças mais simples são as primeiras que escolho. 
No meu Pinterest “fashion”, as blusas básicas também dominam muitos looks. Tanto que todas as fotos que ilustram este post são de lá. O legal do tipo de peça é que ela combina com qualquer visual menos formal. Funciona para sair à noite (balada, barzinho, jantar, encontro com as amigas), ir trabalhar, estudar, ir ao shopping, enfim, só depende do tipo de roupa que você vai escolher para complementar o visual. Gosto muito de misturá-las com peças com detalhes e/ou texturas mais chamativas, como couro e paetês. Funcionam super para criar um look mais equilibrado.

Além de serem versáteis, as blusas basiquinhas também têm um preço bem amigo, né? Na C&A, por exemplo, onde comprei a maioria das que tenho, o valor, geralmente, é abaixo de R$25. Uma coisa que costumo fazer também é comprar peças masculinas. Faço isso porque gosto de blusas mais larguinhas e com cortes diferentes. Aí compro uma masculina tamanho P ou M e picoto ela toda. Ah, e eu também amo blusa estampadas, com listras e bolinhas principalmente. São tão bonitas e fáceis de usar quanto as lisas. 
O legal de peças assim é que elas estão naquela lista das que a gente usa sem medo de errar. Ninguém precisa ser a louca das blusas básicas como eu, mas ter duas ou três, em cores básicas, sempre podem salvar uma produção.

Fotos: Pinterest
Repostado para redimensionar as imagens.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *