Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Maluca pelo Bloglovin’

Eu sou viciada em blogs desde quando me entendo por gente nessa internet. Sério, lembro que quando eu era novinha, além de ter vários espaços para desabafar sobre minhas crushs do colégio, fica ansiosa pela hora da conexão da internet destacada para visitar os meus blogueiros favoritos. Hoje não tenho tanto tempo mais, mas ainda sou muito viciada na blogosfera. 
Aí, imaginem só quando descobri, tardiamente, admito, a maravilhosidade do Bloglovin? Para quem não conhece, o site é um espaço em que você pode ter todos os posts dos seus blogs favoritos de acordo com a ordem de publicação. Você faz o cadastro, segue os seus blogueiros queridinhos e todas as publicações deles ficam lá, esperando para serem lidas.
O que eu estou mais amando em usar o Bloglovin’ é que agora eu consigo comentar nos blogs. A gente sabe que leitor é preguiçoso para comentar, né? É uma triste realidade porque o mais legal de blogar é a interação entre os leitores e blogueiro. Sinto falta disso no Hey Cute, confesso. Como o site exibe um post por página, eu já consigo ler e comentar de uma vez. 

Follow(function(d, s, id) {var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];if (d.getElementById(id)) return;js = d.createElement(s);js.id = id;js.src = “https://widget.bloglovin.com/assets/widget/loader.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, “script”, “bloglovin-sdk”))

Ah, e o HC tá no Bloglovin’ para vocês seguirem, tá? Só clicarem no botão acima para acompanhar todas as postagens do blog. Recomendo demais o site para quem também viciado na blogosfera e não tem tempo para abrir página por página! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *