Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais uma ideia para a lista de planos para o meu cabelo grande

Desde o dia em que o meu cabelo começou a crescer em um ritmo legal, fiz uma pasta para salvar algumas coisas que tenho vontade de fazer nele. Quando assistir este vídeo, em que a moça que canta, Jessica Jarrell, está com o cabelo todo anelado e com efeito ombré hair (ou seria californianas?) pensei: Também quero!
Até postei no Facebook do blog e também perguntei a vários amigos se eles me enxergavam com o cabelo assim. A resposta foi positiva. Bom, sei que meus fios ainda vão demorar um pouquinho para chegar, sei lá, no meio das costas. Minha dermatologista disse que, se eles continuarem saudáveis, em dois anos consigo o tamanho que eu quero. 
Sinceramente, não sei se teria coragem de fazer igualzinho ao dela, com o mesmo tom. Loiro demais. Ousado demais para mim. Mas, seguindo a ideia, faria talvez com um tom mais escuro ou algo mais suave. Acho que ficaria bonito…
É claro que eu teria que ter um cuidado redobrado com os meus fios, mas isso eu já venho fazendo, então, não seria uma problema. Não sei se daria certo, mas que eu fiquei com vontade, ahhh, fiquei e muito! O que vocês acham? Será que o visual ficaria legal em mim? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *