Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais um favorito para lista de batons invernais

Mesmo eu não sendo dessas que se preocupa com as estações do ano para usar meus produtos, admito que certas cores combinam muito mais com épocas específicas. Na maquiagem, isso acontece bastante. Por exemplo, não consigo imaginar uma maquiagem verão com o tom do batom acima. Comprei esse bonito da Vult, o nº 19, pensando na época mais fria do ano. Batom vinho é uma coisa linda de viver e combina demais com o inverno, né? 
Nos lábios ele fica assim, um tom de vermelho fechadão. Cor para a gente usar com uma pele bem feita e delineado puxado. Amo cores assim justamente por isso. Elas não precisam de muitos complementos, sabe? Basta a pele “perfeita” para a maquiagem ficar pronta. No inverno, esse é o tipo de visual que adoto o tempo todo, independente do horário. 
Os batons da Vult, como sempre, são bem bons. Esse é cremoso, tem uma duração ok e o preço é aquele, baratinho. Sempre recomendo as cores da marca para quem quer começar a usar batom colorido. Como eles são baratos, caso a pessoa não goste do tom, o dinheiro não será tão desperdiçado assim. 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *