Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais um batom bonito e barato para a coleção

Comprar maquiagem em farmácia é uma das melhores coisas do mundo porque é lá que você fica conhecendo marcas baratinhas que, até então, nunca havia ouvido falar. E o bom é que, muitas vezes, você acaba se surpreendendo com as descobertas, como aconteceu comigo ao experimentar os batons da marca Dailus. O nome não me é estranho, mas eu nunca havia reparado nas maquiagens. Fiquei surpresa ao ver que na farmácia em que comprei tinha um daqueles estandes lotados de outros produtos, tipo aqueles da Vult, sabe? 
O batom é o Uva que, pelo nome, imaginava que seria mais escuro. Apesar disso, a cor é maravilhosa. Bem pigmentada do jeito que a gente gosta. A embalagem que é muito frágil, ruinzinha mesmo, mas, por seis reais, não dá para exigir muito. 
A cor fica bonita nos lábios, uniforme e puxada para um tom de rosa escuro. No estande vi outros tons bem bonitos, como um vinho bem fechado e um vermelho gritante. Fiquei com vontade de comprá-los, mas me segurei. Escolhi um nude bonito só para fingir que a minha fase de cores escuras não está tão evidente assim. No mais, gostei bastante da marca e, pelo o que pesquisei na internet, vi que os blushs e linha matte de batons também são bem legais. Vocês já usaram os produtos da Dailus? Gostam? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *