Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais da minha descoberta do ano: Quartetos e estojos Fenzza

É, gente, já escolhi a Fenzza como minha descoberta do ano no mundo da beleza. No dia seguinte em que fez aquele primeiro post sobre a marca, voltei à farmácia e comprei mais esses quatro produtos. Não resisti, desculpe. Mas também, quartetos de sombras por seis reais e paletas por sete, não dá, né? 
Depois que garrei amor na marca, fui pesquisar sobre ela em outros blogs e vi que muitas blogueiras também gostam dos produtos da Fenzza. A Bruna, do Pausa para Feminices (amo!!), é uma delas.
Este primeiro estojo é composto por quatro sombras, um blush e um iluminador. Não achei na embalagem qual é o nome dele, mas a linha se chama “Kit de maquiagem quinteto (?) magic”. Vem dois tons de azul, um verde bem clarinho, um verde mais escuro, um blush pêssego e um iluminador branco. As sombras, como vocês podem ver na foto, são hiper pigmentadas. O segundo azul é meu favorito. Fica maravilhoso, gente, de verdade. Gostei também do blush porque ele é opaco. O iluminador, que é branco, não gostei muito na pele. Mas, como sombra, fica divo! Ah, todas as sombras são mega macias e aí na foto eu não usei nenhum tipo de primer. 
Este estojo virou meu favorito por causa das cores: são todas mais neutras e “clássicas”, do jeito que eu gosto. Apesar de eu amar maquiagem colorida, eu não abro mão das cores básicas, como marrom e preto. E o mais legal deste conjunto é que a sombra preta é opaca. Demais, né? E, gente, olha pigmentação dela. É muito boa! No sábado, fui à um show e usei só ela, esfumada com o dedo mesmo (ensinamentos de Vic Ceridono!), sem a ajuda de qualquer fixador. As outras cores são: marrom mais acinzentado com brilho, prata e um dourado maravilhoso. O blush também é opaco e em um tom de rosa que não funciona muito para a minha pele, mas acho que ficaria legal como sombra. O iluminador, assim como no conjunto anterior, também é branco… Vai virar produto para os olhos.
Fiquei bem apaixonada pelas cores deste quarteto com tons de rosa, mesmo não usando muito a cor. A sombra lilás, pra mim, é mais maravilhosa. O estojinho é o número 04 e é composto também por um rosa mais queimado, um rosa mais aceso e um bem clarinho, perfeito para ilumina o canto interno dos olhos. Já até imaginei uma maquiagem usando todas as cores dele e com um pouco de preto no canto externo. Deve ficar bonito, né?
Por último, quarteto com tons de verde (nº 2). Outro que consigo imaginar bem em um visual com preto no canto externo dos olhos. Achei esse verde com fundo azulado maravilhoso demais e as outras cores, um verde claro com muita cintilância, um verde com fundo amarelo e um verde bem clarinho, também são bonitas.
Comprei os quatro produtos na drogaria Cordeiro, no bairro Floramar, aqui em Belo Horizonte. Ainda não sei se tem mais lá, espero que eles reponham o estoque e tragam mais opções de produtos. E espero mais ainda encontrar a marca em outros locais aqui em BH. Pelo que vi, ela tem muita coisa a oferecer e, no meu atual vício, já quero ter tudo na minha necessaire.  😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *