Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais cor nas pernas

As calças coloridas vieram há um tempinho, fizeram sucesso e sumiram. Antes, as cores eram mais fortes, bem mais gritantes e era usadas, praticamente, só por crianças e adolescentes. Depois, elas voltaram novamente, ainda com tons escuros, como vinho e azul marinho, e em tecidos mais pesados, como o couro. Mas aí, as peças já estavam deixando o departamento infanto-juvenil e montando visuais sofisticados, com peças mais adultas. Nesta temporada, elas ainda estão em alta, mas agora aparecem em neon e tons pastel. 
Gosto da peça em visuais iguais aos das fotos acima. A calça, que pode ser vista como despojada demais, também tem espaço em looks mais sofisticados. Pode ser usadas com sapatos, oxfords, sandálias, e outros. E para tirar ainda mais a carinha teen da calça, você pode optar por uma blusa mais arrumada, mais com cara de adulta, apostar na maquiagem e cabelo poderosos e abusar dos acessórios. Nessas horas, uma bolsa bacana ou colar legal fazem toda a diferença. Para quem quer aderir a onda das calças skinny neon e pastel e procura por lojas mais acessíveis, já vi para vender na Renner e na Marisa. 
Modinha fofa, né? Só não uso porque quando se trata de calça colorida, prefiro tons mais escuros, como vermelho, azul bic e vinho. E vocês, gostam dessa onda de cores clarinhas, mas ainda assim, chamativas nas pernas? 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *