Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais charme ao esmalte clarinho, por favor!

Não sou a maior fã de esmaltes clarinhos, mas gosto de usá-los quando quero dar um descanso às minhas unhas. Fico muito presa ao preto e ao vermelho e acho que tons de nude, por exemplo, dão um ar limpeza para as mãos, sabe?
Muitas de vocês também não devem gostar de abrir mão das cores mais escuras, mas às vezes é bom usar um tom de boa moça – como diz Vic Ceridono. Aí, tava passeando pelo Pinterest outro dia e vi várias nail arts bem fofinhas feitas com esmalte clarinho. É uma ótima ideia para dar mais graça às cores “água com açúcar”, né?
O que mais vi foram detalhes sendo feitos com esmalte de glitter. Fica lindo! Dá para desenhar nas unhas também usando pedrinhas, aquelas fitas bem finas e jogando a criatividade para o alto na hora de fazer arte nas mãos. Vejam só algumas imagens que separei para inspirar:
Lindas, né? 🙂
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *