Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais bocão vermelho

Toda vez que eu uso batom colorido fico extremamente feliz por ter perdido aquele medo bobo de não usá-los e apostar somente cores apagadas. Minha boca é gigante, mesmo, e chama atenção com ou sem batom, mas, e daí? Eu gosto demais!

Agora, além dos outros batons coloridos que eu já mostrei aqui e em vídeos, minha coleção “bocuda” ganhou mais um membro: O lip tint Rouge Hi-Tech, da Bourjois. Esse produto se tornou rapidamente um dos meu favoritos pelo simples motivo de durar horas nos lábios. Acho que todo mundo entende como é chato ter que retocar batons com tons fortes. O processo requer tempo e precisão, não dá para ser feito em qualquer lugar e, muito menos, de qualquer jeito. Então, quando eu encontro algum batom que elimina esse trabalho, ele já ganha meu coração logo de cara!

O produto tem uma embalagem fofa, bem pequena, daquelas que dá para carregar para qualquer lugar. O batom é líquido, assim como diz o nome, é como se fosse uma tinta que colore uniformemente os lábios. Quando se usa esse tipo de batom, o ideal é passar o produto e esperar secar sem dar aquela “batidinha” de lábios que a gente costuma fazer, já que ele é bem fácil de manchar. O aplicador é ótimo porque controla a aplicação da tinta, definindo bem o contorno dos lábios. O batom não fica absurdamente mate, apenas seco, como se fosse a sua pele mesmo, sabe? É bem bonito!

Não fiz prova do produto, mas, nessa foto acima, eu estou o usando. Sem um pingo de retoque, ele ficou intacto de sete da noite até duas da manhã. Demais, né? Para quem se interessou, o lip tint pode ser adquirido aqui por R$30,00.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *