Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mais atenção para o rosto: Tônico e máscara removedora de cravos da Avon

Não sei vocês, mas eu faço um verdadeiro ritual de beleza no meu rosto todos os dias antes de dormir e na hora de acordar. Agora, não tenho problemas de espinhas, mas quando eu era mais nova, nossa… Ficava constrangida com o estado da minha pele. Uma coisa que não mudou com o tempo foi a questão da oleosidade, então, quanto mais recursos eu tiver para controlá-la, melhor. Há um tempinho já usei produtos faciais da Avon mas, depois que fiz tratamento com dermatologista por um tempo, deixei qualquer produto que não fosse indicado por ela de lado. 
Aí, agora que já terminei o tratamento, voltei a comprar os produtos da Avon, principalmente os que eu não tenho, mas tinha lido que eram bons. O primeiro é da linha Solutions e é um gel de limpeza 2 em 1 que limpa e tonifica a pele. Para começar: O cheiro dele é incrível! A fragrância me lembra algo fresco e suave, que é justamente a sensação que o produto deixa o rosto. Ele deve ser aplicado na pele úmida e depois é só fazer um massagem rápida para espalha-lo. Depois de seco, o rosto fica muito macio, sem um pingo de oleosidade e com aparência saudável. O produto não segura muito a oleosidade, mas vale a pena por deixar a pele bem limpinha e cheirosa.
Da linha Clearskin, eu estou amando a máscara removedora de cravos. A Avon tem uns produtos muito bons parar remover temporariamente esses pontinhos indesejados que aparecem no nosso rosto. Lembro de uma pepino que era divina e deixava a pele limpinha, uma pena que saiu de linha. Essa máscara é bem boa, tem a cor branca e seca rapidinho. Ela gruda mesmo e, por isso, funciona muito bem para os lugares do rosto onde geralmente a gente tem mais cravos, no meu caso, no queixo e ao redor do nariz. Na embalagem é recomendado que ela seja usada duas vezes por semana mas, dependendo da situação da minha pele, eu ignoro essa instrução e uso sempre que sinto necessidade. Eficiente e barata, do jeito que a gente gosta.
É claro que esses produtos não dão conta de uma pele mais afetada. Se você tem muito problema de acne e oleosidade, deve procurar um dermatologista que vai indicar produtos mais potentes e eficazes para resolver a sua situação. Como a minha pele (graças a Deus!) já passou dessa fase, produtos mais fracos, mas que funcionam bem, não me decepcionam. Vocês já usaram algo dessas duas linhas da Avon? Tem mais algum produto delas para me indicar? 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *