Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Loungewear: bonita até com roupa “de ficar em casa”

Quem não ama ficar em casa com um roupa confortável? Nada melhor do que chegar do trabalho, tirar o jeans que aperta, a blusa que esquenta e colocar uma camisola gostosa para aproveitar um momentinho de ócio. Tudo bem que a gente sempre tem aquele camisa velha e surrada, companheira das horas de descanso, a famosa “roupa de ficar em casa”. Mas quem disse que ela sempre precisa ser sempre velha e surrada? Por que não bonita e bem trabalhada? Essa é proposta do termo loungewear, fazer com que você fiquei bonita e confortável mesmo estando em casa!
Eu recebi por email fotos das peças de uma marca que segue essa ideia, a PMG Lingerie. Já tinha visto outras lingeries que me chamaram atenção, mas essas me pegaram por causa da proposta. São camisolas pijamas e roupas bem confortáveis para ficar em casa. Perfeitas para colocar após o banho, por exemplo, sabe? Na coleção atual, flores delicadas, rendas e modelos que, muitas vezes, fogem do tradicional. Vejam só as minhas favoritas:

Meio obcecada pela camisola com saia plissada. Apaixonante!
Curtiram? Eu gostei da ideia do loungewear e também das peças da marca. Amando conhecer novas marcas de lingerie – oportunidade perfeita para compartilhar o meu vício por aqui! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *