Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Vestido nude

De verdade, acho que um vestido nunca fez tanto sucesso quanto o que usei no lançamento do Pluriblogs. Recebi tantas mensagens, mas tantas, que desconfio ter ficado sem responder algumas. Bom, como o dia era mega especial, eu queria usar algo bem bonito. Aí, é claro, logo pensei em vestidos e, como vocês sabem, sou apaixonada pelas peças da Cabrada Peste. Já falei sobre a marca aqui no blog uma vez e sempre fico encantada pelas criações da Lari. 
Algumas pessoas pensaram que o vestido era branquinho, mas não. Ele tem um tom de nude, off white, que é chique e bem atual. À princípio, queria uma cor escura, mas aí vi esse clarinho e me apaixonei. Gosto muito da mistura de tecidos e texturas dele. Além disso, a parte da saia tem duas camadas e isso cria um movimento muito legal na roupa. É diferente, sabe? E o melhor detalhe da peça, com certeza, é o super decote nas costas. A parte da frente é mocinha comportada, já a de trás, hum, nem tanto. 
Para complementar a peça, eu usei um colar com um ar delicado, com pérolas e flores de metal e dois anéis que seguem a mesma linha. Os três acessórios são da Prêt-à-porter Shop, loja incrível que fica na Feira Shop da Savassi. O sapato eu mostrei aqui no look anterior e, nossa, meu mais novo xodó! De todos os looks que já postei aqui, coloco este no top três dos mais bonitos. Vocês também gostaram? 🙂

Estou usando:
Vestido – Cabrada Peste (https://www.facebook.com/cabradapestebh)

Acessórios – Prêt-à-porter Shop  (Avenida Cristóvão Colombo, 287 (Feira Shop) – loja 110 – BH)

Sapato – Riachuello
Esmalte – Gabriele, da Colorama
Fotos:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *