Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: um pouco de cor no cinza

Não sou daquelas pessoas que se vestem de acordo com o tempo, infelizmente. Gostaria de ser, de verdade, mas tenho um grande problema na hora de comprar roupas: ligo o automático e sempre saio das lojas com cores (ou falta delas!) que já moram no meu guarda roupa há um bom tempo. Pensando no meu estilo mesmo, é mais fácil eu sempre me vestir de acordo com o outono ou o inverno. Cinza e outros tons mais apagados/fechados, meus favoritos, casam perfeitamente com essas estações. No verão ou primavera, blé, tenho que rebolar para pensar em algo colorido para vestir. Difícil se livrar de certos “vícios modísticos”, minha gente!
Bom, ontem eu saí para almoçar e aqui em BH o final de semana foi todo de tempo fechado. Estava morrendo de preguiça de sair, mas com fome. Então, a segunda vontade, é claro, falou mais alto. Vesti um jeans preto, blusa de manga comprida cinza e depois fiquei por um bom tempo pensando no resto do visual. Aí abri o armário, vi meu salto vermelho e minha bolsa verde e, pronto, decidi que queria dar mais cor ao meu look cinza.
Essa combinação do verde com o vermelho pode assustar um pouco e parecer até bem caricata por causa dessa época do ano, mas, quem liga, não é mesmo? Gostei bastante do visual e tenho curtido muito sapatos coloridos assim. Esse vermelho já virou meu xodó! Já que não consigo colocar muitas cores no meu visual – por enquanto, porque conseguirei, aos poucos, mudar esse vício preto/branco/cinza/vinho -, vou introduzindo tons acesos nos acessórios. É uma boa alternativa! 😉

Estou usando:
Blusa – C&A
Calça – C&A
Bolsa – Amorah
 Colar – Lita Raies 
Sapato – Não lembro a loja, só sei que comprei numa daquelas
sapatarias do Minas Shopping
Esmalte  – 435 Purple Hit, da Maybelline

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *