Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: suéter roubado!

Sobre “roubar” roupas masculinas: trabalhamos! Já peguei de amigo, namorado, irmão e do meu pai, como é o caso do look desse post. Ah, pra quê gênero, sabe? Se eu vi uma peça na sessão para homens de uma loja e gostei, porque não usar? Tantas camisas e suéteres legais… Tenho uma amiga que sempre compra tshirts nas alas masculinas de lojas de departamento, principalmente aquelas que tem estampas de super heróis e escritos relacionados a seriados e filmes. Acho o máximo! 
Esse suéter do meu pai é super antigo e ele não usa mais. Vi lá no guarda-roupa encostadinho e resolvi experimentar. Gostei! Estava doida com uma peça assim, mais larga e comprida para usar com short. Claro, é muito maior do que o meu tamanho normal, mas não achei que ficou tão desproporcional assim, sabe? É legal para combinar com as pernas de fora, numa linha mais despojada e preguiçosa. Tenho usado muito nesses dias mais frescos em BH – que precisam durar para sempre, por favor.
Para completar o conjunto, bota caramelo que se tornou uma das minhas favoritas do momento e essa touca que também tirei do fundo do armário e tenho amado usar com o cabelão. Ah, fiz essas fotos com a Gabriela Izar, uma moça muito querida que conheço há tempos. Ficaram boas, né? Ela arrasa!
Estou usando:
Suéter: do meu pai | Short: Mercatto | Bota: Arezzo | Touca: algum brechó de igreja, rs
Fotos: 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *