Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: roupa para usar até enjoar

Vocês têm alguma peça há tempos e até hoje não enjoaram de usá-la? Eu tenho – várias, na verdade. Uma delas é este vestido branco que quando comprei batia mais ou menos na metade da minha panturrilha. Hoje, só para vocês terem uma ideia, se eu levanto os braços quando estou usando-o, corro risco de mostrar demais, rs. Mesmo sabendo que ele é velho de guerra e bem manjado por quem me conheço, aviso: vou usá-lo até puir! 
Olha, vocês que acompanham o blog há muito tempo sabem que eu não tenho medo de repetir roupa. Primeiro que não tenho acervo o suficiente para usar uma peça por dia, segundo que roupa, pra mim, não é descartável. Se eu gostei, porque não usar à vontade, de várias maneiras diferentes? Acho uma bobeira tão grande quem condena pessoas que repetem suas roupas… É vazio, sabe? Me sinto ótima ao comprar algo novo, mas me sinto melhor ainda quando exercito a minha criatividade para usar infinitas vezes a tal compra tão amada. 
Este vestido, de anos e anos, é a prova desse amor. Não coloquei nenhum elemento diferente porque estava calor para uma jaqueta, por exemplo, e eu queria que ele ficasse assim, sozinho. A minha maneira favorita para usá-lo é com bota. Fica tão contrastante, né? A peça é toda delicada, romântica… Espera-se uma sapatilha que siga as mesmas características, mas pra quê? Um calçado mais pesado também casa muito bem com o vestido, obrigada! Me contem nos comentários qual peça vocês têm no armário há anos e não cansam de usar? Vou amar saber!

Estou usando:
Vestido – C&A | Bota – Arezzo | Batom – Flat Out Fabalous, da MAC | Anéis – Turpin e Brilhantina Brechó

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *