Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Repeteco

Das coisas que não suporto: gente que reclama por repetir roupas. Assim, se eu gosto muito de roupa, uso ela até cansar, estragar ou enjoar. Se eu não repito uma peça, pode ter certeza que não gostei nem um pouco dela. Aí, o visual de hoje é todo repetido, com uma das minhas blusas favoritas, o jeans de sempre que nunca me decepciona e um dos calçados preferidos também. Até o penteado é repeteco porque cabelo de lado é o meu novo vício!

A blusa eu já mostrei aqui no blog, num visual bem parecido, por sinal. Ela foi a responsável por eu ter começado a amar vermelho em mim. Combina super com a pele negra, né? Quero comprar mais um monte de roupas na cor, incluindo uma calça e um vestido.

Coturno era um sapato que eu não curtia muito, mas agora uso esse meu o tempo todo. Por mais que seja um calçado normalmente pesado, o que eu tenho não é tanto, sabe? Legal é que ele é mega confortável, então, consigo usá-lo o dia inteiro sem qualquer incômodo.

Acho que vocês já perceberam que eu não costumo usar muitos acessórios, né? Principalmente no dia a dia. É coisa minha mesmo. Sei lá, só um colarzinho ou um anel às vezes basta para mim. Tem dia que até sinto falta, que quero algo a mais, mas nem sempre. Esse colar que estou usando é um dos meus favoritos, gosto muito dele. Combina com qualquer roupa. No mais, é isso. Repetir roupa é muito bom e, se deixar, uso as minhas favoritas até elas acabarem! <3
Usei:
Blusa: Eskala
Calça: C&A
Coturno: Lia Line
Colar: Feira Hippie

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *