Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Quase couro e Audrey Hepburn

Ontem foi um daqueles dias em que a preguiça reinou na hora de pensar no que vestir. Aí,  a gente parte mesmo pro básico. Mas, mesmo sendo simples, vocês sabem que eu sempre procuro o “algo a mais” no visual. Por isso, montei um look basicão, bem jeans e all star, mas com uma jaqueta encerada que imita couro e a Audrey Hepburn para completar.
Essa blusa da Audrey é bem antiga. Comprei com uma amiga que é designer de moda e tem uma marca de t-shirts. A peça era bem comprida, só que eu passei a tesoura nela para deixar o modelo um pouco mais moderninho. É roupa xodó, sabem como é? Não me desfaço por nada. A jaqueta também é queridinha por ter esse tecido encerado que quase lembra couro. Esses materiais diferentes são legais para dar o tal toque a mais que adoro em visuais simples. 
Eu tinha visto um look parecido com esse no Pinterest há uns dias, aí, lembrei e quis imitar. Ter uma pasta de inspiração é a melhor coisa para os dias preguiçosos. Tá que não tem segredo nenhum em montar um visual assim, mas há beleza e inspiração na simplicidade também, concordam?

Usei: 
• Blusa – Under Clothing Co.
• Jaqueta – Marisa
• Calça – C&A
• Tênis – All star

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *