Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: para desenjoar de algumas peças

Você vai sair e todos as suas roupas estão sujas, aí, as únicas limpas são aquelas você não aguenta mais usar. Quem nunca, né? As roupas que tenho, uso bastante, até enjoar. Afinal, isso é o que prova que eu gosto delas de verdade. Se eu compro algo que fica encostado ou eu visto vez ou outra, significa que não amei a compra tanto assim.
No look de hoje, eu usei duas peças que são minhas companheiras há muito tempo: vestido branco de lese e camisa jeans. Visto os dois em toda e qualquer ocasião – e vocês já viram eles várias vezes aqui no blog. Só que, por isso, já estou um pouquinho cansada de usá-las… Quando fui escolher o que iria vestir sábado no evento Casar, foi complicado. Mas mesmo que eu já tenha enjoado dessas duas roupas, tentei juntá-las, fazendo do vestido uma saia. Ficou legal e eu não me senti repetitiva demais, sabe?

Às vezes, é bacana essa ideia de reunir todas suas roupas “renegadas” do momento e criar looks entre elas. É um truque legal de styling para criar novas possibilidades dentro do seu guarda-roupa – ele estando recheado de roupas novinhas ou antigas! 😉

Fotos: Marcela Thiemi, do Assim como vcs

Estou usando:

Vestido – C&A
Camisa jeans – C&A 

Sapatilha – Riachuelo
Bolsa – C&A 
Óculos – Aliexpress
Batom – Stoplight Red/Feu Rouge, da Wet’n Wild

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *