Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: oi, frio!

Eis que com quase dois meses de atraso o frio resolveu aparecer em BH. O clima dessa cidade é muito estranho, gente… Vocês não têm ideia de como fez calor aqui nas últimas semanas. Lembro que quando começou aquela onda de frio em vários lugares do país, eu super me senti morando em outro mundo, de verdade. O calor aqui era tanto, mas tanto, que jamais diria que estamos no inverno.
Bom, mesmo que eu saiba que esse frio gostoso que está fazendo na cidade não vai durar por muito tempo, estou aproveitando para usar minhas roupas mais quentinhas e com a cara desta estação. 
Com a coisa do caderno de organização, eu tenho conseguido separar a roupa que quero vestir um dia antes de sair, e isso tá me ajudando pra caramba a pensar direitinho no que quero usar, sabe? Aí faz um tempão que estava doida para voltar a usar esse vestido, e queria com meia calça e bota. Acho que é uma das combinações que mais amo na moda! <3
Aí, na hora que eu saí de casa estava fazendo um frio – deliciosamente – desumano, do tipo que parece congelar os ossos. Por isso, peguei um cachecol e protegi meu pescoço que estava sofrendo bastante com o vento gelado. Esse cachecol é antigo, mas amo ele de paixão, principalmente por causa da cor. Cada vez mais tenho amado vermelho, mais ainda quando a cor aparece para quebrar tons básicos, como aconteceu nesse visual que usei. 
Em tempo, preciso super dizer que estou viciada em usar o cabelo de lado. Fica tão charmoso… e é um mega truque para quem tem cabelo curto e acha que não dá para fazer penteados diferentes com ele. É impressionante como me sinto bem quando está fazendo frio. Gosto mais das minhas roupas, faço combinações melhores com elas, minhas maquiagem não derrete e “sempre” fico de bom humor. Inverno, você chegou atrasado, então, por favor, faça hora extra!

Usei:
Vestido: C&A
Meia calça: Lupo
Cachecol: Feira Hippie
Bota: Piccadilly
Cardigã: Forever 21

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *