Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Macacão longo

Com certeza a peça mais diferente que tenho em meu guarda-roupa é a que vou mostrar hoje para vocês. Nunca me imaginei usando um macacão longo, mas nessa minha ideia de usar roupas diferentes das que uso normalmente, achei razoável ter algo assim no meu armário. 
Usei esse bonito para ir ao Vogue Fashion’s Night Out na última semana e, nossa, me senti outra. Longe dos vestidos menininhas que tenho, o macacão tem um estilo mais mulherão, bem sexy, sabe? Mesmo não mostrando muita pele, o caimento dele no corpo e o movimento da peça ao andar dá essa ideia. O tanto que ele alongou minha silhueta também é sensacional. Me senti com metros e mais metros de altura. É o tipo de roupa que passa confiança e que te faz sentir mais bonita. 
Para complementar o visual, coloquei alguns acessórios: colar chamativo, anéis bem legais, bolsa xodó e sapato que também ganhou meu coração. Bom que o macacão é mega atemporal, então, vou usá-lo para sempre. É ótimo ter peças assim no guarda roupa. Em meio a este mar de tendências, é sempre bom ter algo bacana assim que sobrevive independente do tempo. 

Estou usando:
Macacão – Cila
Bolsa – Riachuelo
Sapato – Riachuelo
Colar – Feira Shop
Anéis – Prêt-à-porter Shop (Avenida Cristóvão Colombo, 287 (Feira Shop) – loja 110 – BH)
Esmalte – Azul Biônico, Colorama

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *