Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Lançamento Thássia Naves para a Skazi

Na terça-feira aconteceu um coquetel bem legal aqui em BH, na Casa Bernardi: Lançamento da linha t shirts assinadas pela Thássia Naves para a grife Skazi. Eu já esperava peças bem bacanas, já que a Skazi é uma das marcas mais incríveis que temos aqui em BH e a Thássia tem muito bom gosto. A coleção surpreendeu e foi além das minhas expectativas. Além de ver as peças de pertinho, o evento foi uma delícia para botar o papo em dia com os amigos queridos que encontrei por lá. <3
Como fui logo depois do trabalho, usei algo básico, mas que me deixou confortável e me fez colocar mais um vestido na minha lista de favoritos. 
Esse vestido é mais que me conquistou com tudo. Percebem como a saia fica armada e meio transparente e parte debaixo bem justa no corpo. Pois é, amei isso de paixão. Pessoalmente dá para perceber e na foto mais ainda. Quando comprei, não sabia que iria ficar assim. A peça é simples mas, além de ficar linda no corpo, tem esses detalhes fofos de tachinhas na gola. Como não amar?
Essa clutch foi um achado num brechó há um tempão. Não lembro mais o preço e nem o local. Só sei que foi no RJ, eu vi e me apaixonei à primeira vista. O sapato parece de boneca. Na foto não dá para ver, mas ele tem o salto alto e mais grosso. O bico é redondo e ele é super confortável, fofo! Esse é um daqueles looks que a gente ama e quer repetir mais e mais. Não estou me aguentando de paixão pelo vestido! <3
Usei:
Vestido: C&A
Clutch: Brechó que não lembro o nome
Sapato: Renner
Bracelete: Turpin
Esmalte: Café, da Colorama

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *