Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: festa de formatura

Finalmente, finalmente, finalmente! Era só isso que eu conseguia dizer no último sábado, dia do meu baile de formatura. Tem gente que não liga muito para esse tipo de comemoração, dispensa participar, mas, nossa, minha primeira faculdade, né? Foi incrível comemorar essa conquista junto com meus amigos, colegas e familiares. Me diverti tanto, mas tanto, que é capaz de eu conseguir ficar 100% descansada só na semana que vem.
Bom, com a festa vem a ansiedade para a escolha do vestido perfeito. Vocês viram aqui neste post que eu estava bem em dúvida entre vários da Dilles. Acabou que no dia seguinte fui ao showroom da marca… Adivinhem só? Nenhum dos seis que estavam na minha lista foi escolhido. O azul com decote incrível nas costas, que até então era a minha certeza (e de vocês também!), não serviu. Sem falar que na foto parece que ele não tem tule nenhum, mas pessoalmente… BEGE TULE EVERYWHERE. Meio cansada disso, já contei aqui para vocês, né?
A Lili, fofa da Dilles, e minha amiga Jéh me ajudaram na escolha – que foi rápida até. Experimentei um outro vestido azul que não fez meu coração bater, mas Lili, de repente, me apareceu com um vestido vermelho, sem tule, no meu número, que eu vesti e disse: é esse! A peça deixa o corpo bem modeladinho, tem um decote incrível na frente e recortes nas costas que formam um vazado maravilhoso no modelo. Legal é que eu voltei a minha ideia original, né? Lembram que eu queria ir de vermelho desde o início da escolha?
Eu amei, me senti incrível neste vestido e aproveitei a minha festa vestida do jeitinho que eu queria! Gostei da peça porque ela é bem na medida: nada extravagante, com um decote poderoso, sem overdose de tules, babados, pedrarias e tudo mais junto. Já pode formar de novo? <3 
Estou usando:
Vestido Dilles | Brincos e clutchPret a Porter

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *