Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: estampada de novo

Quem é você e o que fez com a antiga Karla Lopes? É isso que vocês também estão pensando ao ver os looks recentes que tenho postado por aqui? Vou confessar: estou gostado bastante dessa leva de roupas que tem aparecido aqui no blog. Todas elas, com exceção deste vestido branco, estavam meio encostadas. Não sei exatamente o porquê, mas acho que não me via nelas, sabe? Ah, que bobeira… Tenho me sentindo muito melhor com essas peças do que com outras que usava há um tempo.
O vestido de hoje foi comprado por impulso. Vi na arara, achei a estampa bonita, peguei e comprei. Não façam isso, tá? Vamos ser conscientes ao comprar, rs. Ele ficou encostado por um bom tempo, mas aí, um dia, resolvi usá-lo com all star e me apaixonei. Depois disso, tenho pensando na peça combinada com vários calçados diferentes, inclusive essa sandália que também tem sido uma querida pela beleza e pelo conforto!
Acho que este vestido funciona de várias formas. Ele pode ser usado sem a faixa que marca a cintura e o deixa mais modelado ao corpo, com bota de cano longo  ou curto, tênis, sapatilha, salto poderoso… Tem muitas possibilidades em jogo, sabe? Sem a faixa, ficando mais reto, ele vira um peça quase comportada. Já com a marcação na cintura, que diminui uns bons centímetros nele, a história é outra, né? Confesso que prefiro assim, rs. Como vocês usariam a peça? Me ajudem a exercitar a criatividade com o vestido para que ele apareça muito por aqui ainda! 😉
Estou usando:
Vestido – C&A | Sandália – Animale | Brincos – da Assim Como Vcs

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *