Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: dia de “Natura” e “Quem disse, Berenice?”

Ontem foi um dia corrido e gostoso: saí de manhã cedo para um brunch da Natura, em que a empresa apresentou os produtos da linha Sou, e depois fui conhecer, finalmente, a Quem disse, Berenice?. Eu estava doida para conferir as duas novidades. Confesso para vocês que rola certa ansiedade depois de ver várias meninas de SP falando maravilhosas sobre os produtos. Bom, para ir aos dois eventos, escolhi um visual básico e confortável, já que depois iria correndo para a TV trabalhar horrores.
Fazia um tempão que eu não usava essa calça de cintura mais alta. Ela é bacana porque, além de “modelar” o corpo, combina muito bem com casacos, como este que já está quase andando sozinho de tanto que eu uso. A blusa também é uma que gosto muito, bem larguinha e de malha fina, ótima para usar por dentro da calça. Para completar, coloquei um cinto e uma sapatilha aparecida, cheia de glitter dourado. Como estava com uma roupa apagada, ela chamou atenção de um jeito bacana.

Ai… amo tanto esse casaco que, se desse, teria um de cada cor. Ele fica bacana em qualquer visual e adoro usá-lo com peças que têm cintura mais alta. Acho que é um daqueles casos de amor eterno, sabe? Gostei do visual que escolhi porque me senti bonita e confortável o dia inteiro. E é exatamente assim que tem que ser, concordam? Sobre as novidades da Quem disse, Berenice? e da Natura, depois venho contar tudo aqui no blog. Aguardem! 😉
Usei: 
• Blusa – C&A
• Casaco – Zoé
• Calça – C&A
• Cinto – Feira Hippie
• Sapatilha – Feira Hippie
• Colar – Feira Hippie

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *