Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Desapego do bem

Essa internet é maravilhosa, né? Outro dia descobri um grupo no Facebook, o “Enjoei e desapega!”, que é uma espécie de bazar online, onde as meninas compram, doam e vendem roupas usadas e em bom estado. É vida, gente. Já desapeguei boa parte do meu guarda roupa lá e esse vestido que usei hoje também foi postado no grupo. Preço amigo, tá novo e virou um dos meus xodós! 

Mesmo eu não gostando muito de cores, adoro a estampa da peça. Acho diferente de tudo que tenho no meu guarda roupa. O vestido também é de uma malha bem levinha e combina com todas as estações. Hoje, como começou a esfriar em BH, usei com meia calça, cardigã e botinha, mas dá tranquilamente para combiná-lo com uma sandália rasteira, sapatilha e até tênis. Adoro peças versáteis! 
A botinha é uma das minhas favoritas também e bem antiguinha. Gosto dela por ser confortável e diferente. Na época em que comprei, tinha roxa, vermelha, azul, preta e cinza. Queria uma de cada cor, é claro. Falando sobre a compra do vestido, ainda vou fazer um post detalhado sobre essa história do grupo no Facebook, mas já adianto que, para mim, é a ideia do século. Melhor maneira de doar peças, conseguir um dinheirinho extra e também renovar o guarda roupa sem precisar gastar muito. Afinal, brechós/bazares são as melhores coisas do mundo da moda! <3

Usei: 
• Vestido – Hering
• Meia calça – Lupo
• Cardigã – Forever 21
• Bota – Picadilly
• Bracelete – Turpin

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *