Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Couro e xadrez no Minas Trend

E começou na última segunda, dia 7, o Minas Trend, evento de moda que acontece duas vezes ao ano aqui em BH. Vocês já conhecem, né? Passei um bom tempo por lá segunda e terça produzindo conteúdo em conjunto com as meninas (do Pluriblogs). Que correria, viu? É cansativo, mas eu gosto. No final, quando a perna reclama, mas a gente vê as tarefas cumpridas vale a pena. 
Bom, ontem eu usei, finalmente, a tão desejada saia de couro plissada. Lembram que eu falei várias vezes aqui no blog que estava doida por uma? Pois é, encontrei essa na Feira Shop e, agora, quero uma de cada cor, por favor. Fazia um bom tempo que eu não me via de saia acima do joelho. Agora voltei a gostar – e querer usar – bastante. Peça bonita e feminina não dá para dispensar, né? Para combinar, escolhi essa camiseta xadrez também da Feira, sapatilha para aguentar a correria, colar maravilhoso da Turpin (vocês vão ver post sobre a nova coleção aqui em breve) e uma bolsa grandona para carregar o meu notebook (que acabei não tendo tempo para usar e só serviu para me dar uma baita dor no ombro). 
Ah, dessa vez eu fiz algo diferente no cabelo: torci as laterais e prendi as pontas na parte de traz da cabeça. Fica charmoso e bem delicado. Vou usar mais vezes. Para fechar, uma super cor nos lábios, porque né, não pode faltar! 😉

FOTOS: Barbara Dutra 
Estou usando
Saia – Feira Shop
Camiseta – Feira Shop
Sapatilha – Riachuelo
Bolsa – Colar
Brinco – Colar
Colar – Turpin
Batom – Uva, da Dailus

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *