Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Corujinhas

Sábado foi um dia super legal e corrido: Trabalhei e saí para encontrar a Ma, do Assim Como Vocês, e a Carol, do Blog Dona Onça, para colocarmos em prática mais uma etapa de um projeto que estamos bolando e logo vamos contar para vocês. Para isso, queria estar confortável e bonitinha, aí escolhi usar um vestido que comprei recentemente e, com certeza, é o mais fofo que tenho no meu guarda roupa. 
Como achar um vestido cheio de corujinhas e não trazer pra casa? Vi esse bonito enquanto cortava caminho por dentro da C&A do centro daqui de BH. Pra quê, né? Não aguentei! Além da estampa fofa, ele tem um tecido tão levinho… No verão e nessa minha fase de vestidos, sempre dou preferência para aqueles que vão me deixar confortável nesse calorzão todo!
No primeiro dia que vesti esse bonito, não tinha uma pessoa que não comentava sobre ele, e sábado foi a mesma coisa. Na C&A também tinha a opção na cor branca, se não me engano. Tão fofo e confortável que dá vontade de ficar o dia inteiro com ele e só tirar para dormir! <3
Usei:
Vestido: C&A
Sapatilha: C&A
Esmalte: Salto Alto, da Colorama
Fotos: Ivan Ferreira e Carol Alcântara  <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *