Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Com o vestido-xodó

No final de semana eu usei um dos vestidos mais lindos que já comprei na minha vida. Usei o bonito, preto, com botões fofos e saia plissada pela primeira vez para passar o Natal. E sabe quando você se apaixona à primeira vista? Pois é, aconteceu comigo. Fui comprar a minha roupa para a noite de Natal no dia 24 (que vergonha, ham!!), a loja estava cheia e eu não conseguia achar nada. Até que dando uma última olhadinha esperançosa eu o encontre. Linda história de amor, não?
É fofo ou não é? Usei ele no sábado para ir almoçar e, nessa minha fase de amor por vestidos, sempre procuro pela peça nas lojas. Meu olhar está adaptado ao vício! Acho que se na loja tivesse outras opções de cores, eu iria querer trazer todas para casa. Tenho um verdadeiro amor por saias plissadas. O tipo de tecido é charmoso e super feminino.  A sapatilha combina super com o vestido de boneca. Ela é toda de glitter dourado. Uma das minhas paixões!
A sapatilha de pertinho. 
Detalhes de renda na manga e botões de florzinha. Como não amar?
Usei:
Vestido – Leader

Sapatilha – Infelizmente, não lembro o nome da loja :/

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Lisi

    Realmente o vestido é fofo! Com os acessorios certos funciona super bem de dia ou de noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *