Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Com o vestido mais barato do mundo!

Quinta-feira passada foi dia de evento delícia aqui em BH. A Maybelline reuniu um time de blogueiras e jornalistas no restaurante (que amo de paixão!) Meet Me e depois em um dos quiosques recém inaugurados aqui em BH, no Shopping Cidade. Mesmo sendo assunto para outro post, já adianto que a marca está trazendo várias novidades para o Brasil, coisas para fazer com que qualquer viciada em maquiagem fique louca! 
Bom, desde o dia que recebi o convite, coloquei na minha cabeça que queria ir de vestido. Peça favorita, que funciona sempre, sabem como é, né… Acontece que eu não estava pensando em nenhum dos que tinha em casa, queria um novo. Aí, uma amiga mostrou uma peça linda, com o preço mais amigo da vida, no coração do centro de BH. Pois é, gente, comprei um vestido por R$7,99 e, agora, quero um de cada cor!

O vestido é mega simples, de malha, sem mangas e com esses detalhes de tachas formando um desenho meio étnico na barra da peça. Ele é bem do jeito que eu adoro, sabe? Não gosto de coisas muito cheias de detalhes. Sou da máxima do “menos é mais”. 
Bom, falando sobre o preço, é loucura você pensar que com menos de 10 reais você compra uma peça assim, legal e nova, né? Então, o vestido é da Eskala, uma loja popular de roupas que têm várias unidades no centro de BH. Quem pensa que não dá para comprar coisas bacanas lá está muito enganado. É claro, tem muita peça que eu considero estranha no local, mas muitas outras legais demais também! No dia mesmo em que fui comprar o vestido, quis trazes váárias outras roupas pra casa!

Para o resto do visual, meia calça preta, daquelas bem grossas, ankle boot com detalhes de tachas e a bolsa de sempre, que combina com qualquer visual e é a minha queridinha. Ah, eu estou me educando a usar mais saltos e até entrei na vibe de querer comprar alguns… Normalmente, as minhas compras de sapatos sempre são direcionadas às botinhas baixas e sapatilhas. Quero mudar isso porque, afinal, o salto alto é o melhor amigo da mulher e eu me sinto poderosa usando-o, haha! 😉
Usei: 
• Vestido – Eskala

• Meia calça – Lupo

• Bolsa – Marisa
• Ankle boot – C&A

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *