Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: calça flare!

Há quase 2 anos eu fiz aqui no blog este post em que falava sobre o meu desejo por uma calça flare. Para quem não sabe qual é esse modelo, posso dizer que é aquela boca-de-sino que a gente usava na adolescência (se você nasceu nos anos 90, rs), só que mais moderninha, alinhado ao corpo e com a barra ainda larga, mas um pouco mais discreta. Hoje posso dizer que matei esse desejo porque tenho três calças no modelo no meu guarda roupa, yay! Custei, mas achei a bendita do jeitinho que queria, bem ajustada às pernas! 
Usei a que ilustra o look deste post no final de semana (gripado!) para tomar um café. Não tem nada demais na produção, sabe? Mas eu gostei tanto dessa calça com a blusa guerreira listrada que, óh, já quero repetir! Queria muito conseguir usar essa flare com tênis, mas ela é bem comprida e ficaria arrastando no chão, então, com a peça, só saltão mesmo!  O visual é simples, mas tem “interessância”, não acham não? 
Ah, e pra quem se interessou pela modelagem, aproveite que ela voltou a estar em alta para comprar por um preço amigo (a que estou usando foi R$89!)! Já vi em várias lojas de departamento em diferentes modelos e é uma peça coringa porque combina com tudo e com todos. É comprar para usar por anos, do jeitinho que a gente gosta, até puir, rs! 😉
Estou usando:
Blusa – Aliexpress | Calça – C&A | Sapato – Schutz 
Colar – Aliexpress | Batom – Vermelho, da Anaconda | Esmalte – Horizonte Azul, da Colorama
Fotos:
Vovó <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *