Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: bota no verão?

Ah, por que não, né? Eu uso! Tenho muitas dessas botinhas de cano bem curto (elas são minhas favoritas absolutas!) e gosto de usá-las em qualquer época do ano.. No verão, uso sem medo de ser feliz principalmente com vestidos, saias e shorts. É uma maneira muito legal de, às vezes, quebrar a delicadeza de outras peças, sabe? O que aconteceu exatamente com esse look que usei outro dia. O vestido é antigão, mas eu o amo. Ele é bem delicado e fica ótimo em visuais dia a dia. Antigamente, tinha medo de usá-lo por causa de um bloqueio bem grande com visual todo branco. Hoje, nem ligo! Aí, como ele é assim, bem menininha, sempre gosto de combiná-lo com essa bota que estou usando ou coturno. 
Sempre que saio assim, me perguntam se meu pé não está assando. A resposta é não. Como prefiro calçados fechados, como tênis, não é problema pra mim usar uma bota de cano curtinho, sabe? Minha amiga brinca que usar o acessório assim é rebeldia da minha parte, para mostrar ao verão que, mesmo que ele esteja reinando absoluto, eu ainda dou um jeito de trazer um pouquinho do inverno para a estação mais quente do ano. Acho que não posso descordar! 😉

Fotos: Rafaella Oliveira

Estou usando
Vestido – C&A
Bota – Piccadilly

Bolsa – Riachuelo
Lenço – Cajo
Pulseiras – foram presente!
Óculos – Brilhantina Brechó
Batom – Teddy Bear, da Maybelline

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *