Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Andorinhas

Definição de cidade esquisita: Belo Horizonte. Semana passada fez super frio por aqui, choveu e eu até pensei que poderia ter uma primavera agradável. Engano meu. Sábado o calor voltou com tudo e eu sinceramente achei que iria derreter. Nessas horas eu sempre me vejo num dilema quando preciso escolher o que vestir. Simplesmente não consigo me imaginar de calça jeans. Me dá nos nervos imagina aquele tecido pesado apertando minhas pernas.
Aí, a saída para mim é apostar nos vestidos, saias e shorts. Como estou numa fase de longos, escolhi usar minha saia preta. Sempre fico me sinto fresquinha com ela, sabe? Melhor coisa do mundo é não ter roupa apertada no corpo quando está fazendo calor. Como blusa, escolhi usar uma andorinhas que eu amo. Tudo a ver com o verão, né? Como realmente não queria nenhuma peça “pegando” na minha pele, a melhor opção foi essa blusa mesmo, que é larguinha e leve. 
Quando fui sair hoje, cheguei à conclusão que eu preciso mesmo comprar roupas de verão. Tenho muitos jeans, vestidos escuros e peças mais pesadas. Meu guarda-roupa é zero calor e se eu não mudar isso rápido, vou sofrer para me vestir nos próximos dias, porque né, parece que o tempo quente não vai dar trégua. Bom para que gosta – que claramente não é o meu caso.

Estou usando:
Saia – Feira Shop
Blusa – C&A
Bolsa – Riachuelo
Sapatilha – Feira Shop
Colar – Foi presente! (obrigada, Ray!)
Óculos – Brilhantina Brechó
Batom – Fuschia/Malva da Avon (linha Extralasting)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *