Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: amor – recente – por vermelho

Batom vermelho eu amo, mas roupa vermelha, bléh, não curtia. Na verdade, como sempre falo aqui, roupa colorida demais não chama muita atenção, mas, comprei uma blusa outro dia que me fez mudar um pouco de ideia.
Como vocês podem ver na foto, a blusa é vermelha de verdade. E, gente, sabe quando você coloca uma roupa e se sente super bonita? Pois é, é assim quando estou usando ela. Aí, comecei a reparar, e achei que o tom ficou bom em mim, deixou minha pele mais bonita, sabe? Não é ego inflado nem nada, longe disso, mas é bom quando a gente usa algo assim, que dá um up na aparência – e auto-estima. 
Usei esse visual basicão para ir à aula e, agora, quero várias outras blusas vermelhas. Será que descobri uma nova cor favorita? Acho que sim, porque estou curtindo demais, viu… Já estou vendo que a peça vai ser uma daquelas que quase vão andar sozinha de tanto eu usar.  <3
Usei: 
• Blusa – Eskala
• Calça – C&A
• Bolsa – Feira Hippie
• Tênis – All Star
• Acessórios – Feira Hippie

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *