Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Look da Ká: Amor por couro

E não é que eu estou amando (muito!) peças em couro? Pois é, usava bastantena minha adolescência, quando tinha algumas jaquetas no material. Depois, parei – não sei porque. Hoje, quero tudo de couro: blusas, vestidos, calças, acessórios… Foi por isso que quando fui fazer o editorial do Pluri (que vocês vão ver aqui em breve) nem pensei duas vezes ao escolher um dos vestidos mais bonitos que já usei na vida.
Lembro dessa peça da Jardin no desfile da marca no último MT e ela foi uma das minhas favoritas na passarela. Já falei bastante da Jardin aqui no blog. A grife é bem querida por mim por causa das suas coleções que “pensam fora da caixinha” e são cheias de personalidade. Falando sobre o vestido que estou usando, ele é de um couro mais molinho, então, dá para usar em dias mais quentes também.
Gosto do detalhe da peça na manga nesse tom acinzentado que fica incrível com preto. Para fechar, o cinto que também é da marca mineira e elevou o vestido a outro nível. Nos pés, um dos meus sapatos favoritos que, sério, já deve saber todos os lugares que frequento de tanto que eu uso. Acho que, de todos os looks que já postei aqui no blog, esse é o meu favorito! <3

Fotos: Camila Gomes, do Sim, Senhorita
Estou usando:
Vestido – Jardin
Cinto – Jardin
Sapato – Riachuelo
Batom – Vult, cor 39

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *