Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Livro de Cabeceira: Só tenho olhos para você, de Bella Andre

De todos os livros da série The Sullivans, da autora Bella Andre, estava mais ansiosa para conhecer “Só tenho olhos para você, o quarto da série que conta a história de uma das mulheres da família, Sophie. Tirando o posto do primeiro livro, ele se tornou meu favorito por apresentar o romance de Sophie de uma forma diferente da que a autora fez nos três volumes anteriores.
• Autor: Bella Andre
• Páginas: 256
• Editora: Novo Conceito
• Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
• Resenha: Quando vi que a trama do quatro livro da série iria nos apresentar uma das mulheres da família Sullivan, fiquei ansiosa para saber como a autora iria trabalhar a personagem. Já estava super acostumada com os homens da família, então, imaginei que ela iria seguir aquele linha intensa da paixão quase que instantânea que eles têm assim que conhecem suas companheiras. Para minha surpresa, a autora não fez isso com Sophie, o que foi um acerto e tanto.
Sophie conhece Jake desde quando era criança e o sentimento dela por ele se aflorou nessa época. Esse amor que ela sente pelo descrito bad boy é totalmente recíproco, mas ela ainda não sabe. A imagem construída da personagem é de uma mulher frágil e sensível, a boazinha da família, como todos os dizem. Aí, de tanto falarem isso com ela, Sophie acaba aceitando ser descrita dessa maneiras, mesmo que, no fundo, ela não seja assim.
O que mais gostei no livro foi ver como a Sophie conseguiu se impor e tirar essa imagem dela. Eu achei este livro totalmente diferente de todos os outros da série. Neste, a construção do relacionamento dos personagens é muito mais verdadeira. Apesar de acreditar fielmente nessa coisa do amor à primeira vista, achava a visão da autora um pouco exagerada em certas passagens dos volumes anteriores.
Nesta história, a química de Sophie e Jake é incrível, contagiante, até. A sacada mais legal da autora foi ter introduzido um acontecimento na primeira noite de amor do casal que, nossa, deu outra dinâmica ao livro. Não é nada mirabolante, mas o que aconteceu serviu para Jake perceber como ele poderia ser o homem ideal da Sophie, e vice versa. Além disso, fomos poupados de toda a enrolação e dúvidas dos personagens que sempre estavam presentes nos livros anteriores. 
O relacionamento dos dois, mesmo com todos os fantasmas do passado de Jake e a insegurança de Sophie, é muito fofo. Daquelas que a gente tem vontade de viver também. Como já falei sobre os livros anteriores da série, Bella Andre não escreveu essas histórias para mudar a vida de ninguém, sabe? São romances bonitos, rápidos e muito bom para passar o tempo. Ah, e outra coisa que sempre aviso: por se tratar de uma série erótica, este livro é recomendado para maiores de 18 anos, ok? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *