Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Livro de Cabeceira: Por um momento apenas, de Bella Andre

Continuando a série The Sullivans, da autora Bella Andre, li no final do mês passado o livro “Por um momento apenas”, que conta a história de Marcus, o irmão mais velho da família. Gostei pouco da história, mesmo com uma escrita sempre muito envolvente da autora.
• Autor: Bella Andre
• Páginas: 272
• Editora: Novo Conceito
• Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
• Resenha: O primeiro livro da série, Um Olhar de Amor, me fisgou em poucas páginas e eu fiquei encantada pela química do casal protagonista. Apesar da escrita da autora ser incrível, não senti o mesmo com a Nick e o Marcos. Os dois são quentes, a história é erótica mas, para mim, faltou algo. Apesar de parecer o cara que a gente quer ter, o personagem Marcus me pareceu bastante confuso, assim como a Nick. Não sei, acho que faltou a autora desenvolver um pouco a história. 
Acho também que o livro pecou um pouco por ser ainda mais clichê que o primeiro. Sei lá, posso estar equivocada, mas mesmo que a gente saiba o que vai acontecer no final de todos da série, esse deixou a ideia ainda mais explícita. Mas nem de todo mal é a história. As partes em que Marcus está com a sua família são bem legais. Dá para ver como ele é, de fato, o chefe do Sullivans e como todos os irmãos são unidos e companheiros. Gostei mais ainda que a autora já apresentou o próximo protagonista da série, o Gabe, que parece que ter uma trama bem interessante. 
Por um momento apenas é um livro quente, erótico, seguindo a proposta da autora. As cenas de sexo, como sempre, são bem explícitas e, mais uma vez, não recomendo para menores de 18 anos, porque são explícitas mesmo, com palavriado que pode ser considerado chulo e tudo mais.
Já comprei o próximo da série e acho que a história vai ser um pouco mais legal e desenvolvida. A série da Belle é incrível de tão envolvente e não é porque não gostei tanto deste livro que vou abandoná-la. Assim como o primeiro (e acredito que todos os outros que estão por vir) os volumes são bem rápidos de serem lidos, a escrita dela flui e, mesmo o livro não sendo incrível e apaixonante como o primeiro, não dá para parar de ler! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *