Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Livro de Cabeceira: Não posso me apaixonar, de Bella Andre

A série The Sullivans, da Bella Andre, é uma delícia para quem gosta de histórias rápidas, envolventes e que conseguem te deixar com um sorriso no rosto ao final da leitura. Tem sido uma das minhas favoritas do momento. É muito bom passar um tempinho com os irmãos Sullivans e suas tramas intensas de amor. Terminei há uns dias o terceiro livro, “Não posso me apaixonar”, e percebi que as histórias estão ainda mais deliciosas e que a Bella está desenvolvendo e aprimorando sua a escrita.
• Autor: Bella Andre
• Páginas: 302
• Editora: Novo Conceito
• Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
• Resenha: Os livros da Bella Andre não tem aquela mensagem e enredo capazes de mudarem a vida de uma pessoa. É uma literatura erótica, simples, boa para passar o tempo e só. Mas, mesmo assim, é possível se apaixonar pelas histórias e também pelos personagens.
Neste livro eu me apaixonei pelo Gabe. Quem acompanha a série sabe que todos os irmãos Sullivans são todos apaixonantes, cada um a sua maneira. Com o protagonista da vez não é diferente. Além de ter amado o personagem, gostei também de todo o contexto em que ele foi inserido. Fazer o quê se eu adoro um bom herói pronto para salvar uma mocinha em perigo, né?
Ao contrário do que li em muitas resenhas, não achei a aproximação do Gabe e da Megan forçada. Pelo contrário, amei a forma como a gratidão que ela tinha com ele se transformou em amor. É claro que é um pouco difícil acreditar nessa paixão quase que instantânea, mas, no terceiro livro, já é possível se acostumar com o ponto forte da escrita da autora. Outra coisa que curti no livro foi a relação do Gabe com a filha da Megan. Achei fofo como ela também se sentiu grata pelo bombeiro tê-la salvado do incêndio e como, mesmo depois de um tempo do incidente, ela ainda querê-lo em sua vida. 
O ponto fraco do livro para mim foi a indecisão dos personagens. Queria que eles tivessem sido mais práticos ao escolherem o rumo do romance. A idas e vindas do relacionamento deles e o medo de se entregarem à paixão inegável que existe entre os dois me irritou um pouco. Se não fosse por isso, a história teria ganhado cinco estrelas. Por ter essa característica de escrita rápida e fluída, a autora pecou pelo excesso ao colocar tanta confusão na cabeça dos personagens.
Se você procura uma história de amor bonita e envolvente, acho que já passou da hora de começar a ler a série da família Sullivan. Como disse, não é uma história que vai mudar a sua vida, mas é boa para te deixar com um sorriso bobo no rosto. 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *